sábado, 3 de outubro de 2009

VOCÊ PODE SER FELIZ!!! ... desde que ninguém saiba...


Postado originalmente em 31/08/2005 01:25

Calor! Calor! Calor!
E pra completar ainda tem os siriris em época de acasalamento... Meu! As telas mosquiteiro não barram esses bichos. Certeza que são seres de outro planeta... Ou tem parte com o demo... Quando vc menos espera estão dentro do quarto andando pelo seu corpo, batendo no ventilador e entrando na sua boca... Se eu não fosse biólogo eles estariam ferrados! É seus insetos cretinos!!! Não pensem que é todo mundo que tem paciência p/ pegar um por um de vocês (que não conseguem parar quietos) e colocá-los pra fora de casa pela janela!!!
Pôxa... espero que nenhuma formiga leia isso... pq hj perdi a paciência e matei trocentas na cozinha... Pô! Mas também haja paciência né?! Eu tava tentando comer... Ficar subido na mesa enquanto alguém come é falta de educação... Ah! Vai suas formigas idiotas! Vcs fizeram por merecer tb... Paciência tem limite! De qualquer forma ainda espero que vcs estejam num bom lugar no céu das formigas...
Nossa! Será que eu sou meio ectotérmico*?! Ou melhor, será que eu sou ectotérmico?! Sim, pq MEIO ectotérmico num dá p/ ser né?! Ou se é homeotérmico ou se é ectotérmico... Eu acho q eu sou... Terceiro dia seguido postando... A temperetura aumenta e meu metabolismo vai ficando mais ativo... Mas isso é bom... Prefiro passar calor a passar frio...
O pior de tudo mesmo é que eu nem sei pq eu tô escrevendo td isso. Na verdade eu só tinha entrado pra escrever sobre o que está no título de hoje... E dizer que se tem uma coisa que eu realmente não costumo fazer, é dizer que estou feliz! Não mesmo! De jeito nenhum! Do jeito que tem nêgo de olho gordo aí! Gente sem nada pra fazer que fica acompanhando a vida dos outros pensando que é novela! Credo! Bando de Espírito de Porco!
Bom... Mas aí é que está né?! Vacilei! Cometi um erro! Há um ou dois dias atrás, tornei pública a minha felicidade ( e olha que tem gente que acessa esse flog heim! pois é, ninguém deixa um mísero comentário - isso não vale p/ vc Luca hehe - mas que acessam , acessam; eu vejo nas estatísticas do flog). Bom! Não adianta então querer chorar o leite derramado! Então, como quem tá no inferno tem mais é que abraçar o capeta mesmo, e como diz sempre meu pai: "Perdido por um, perdido por mil.", vou tratar é de reafirmar tudo o que disse mesmo! ÉÉÉ!!! Estou feliz siiimmmm!!! Super Feliz!!! Melhor fase da minha vida mesmo!!! Pra quem fica feliz com isso, vamos curtir juntos! E pra quem fica triste, dane-se! Pode chorar pq eu estou Ó-T-E-M-O!!!!
E chega de falar por hoje tb...

*ectotérmico = animal cuja temperatura corporal não é constante, mas varia de acordo com a temperatura ambiente; é o caso por exemplo de peixes, anfíbios e répteis.

P.S. - A felicidade é um pernilongo zunindo em seu ouvido numa noite quente. Vc sabe que ele está lá mas não consegue vê-lo. Mas qdo vc se levanta decidido, acende a luz e o esmaga fazendo-o devolver cada ml do seu sangue... aaahhh... que prazer né não?! hehehe... É isso... A felicidade é um pernilongo morto!


Comentários
(03/09/2005 01:41) CACAU: Q MANEIRA ESTRANHA DE PENSAR NA FELICIDADE...VC SEMPRE COM IDÉIAS MALUCAS!!!
T ADORO,VC MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO
BJS;) (deletar)

(03/09/2005 01:46) Cello: hehehe... e vc sempre linda e cornetinha...
comenta sempre aki tá?! ;)
Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário