sábado, 3 de outubro de 2009

Eu Vou Chegar! Só Não Sei ao Certo Onde...


Postado originalmente em 30/08/2005 00:54

Hoje na estrada comecei a pensar sobre a possibilidade de continuar seguindo por ela indefinidamente...
A sensação era tão boa... Quase um arrebatamento... Quase me transformava em ar, em vento, em cheiro... aquele cheiro de mato...
Uma estrada... é tudo o que eu preciso... prá correr, prá chegar ao fim...
No fim das contas me vi aqui de novo... em frente ao computador... Quando o corpo não tem nada prá fazer e a mente fervilha é legal escrever... momentos raros em que as duas situações ocorrem simultâneamente... Mas hoje aqui uma terceira situação é digna de destaque: comecei a ouvir músicas da insuperável Elis... De repente uma realmente mexe comigo... Estrada do Sol. Pra quem não conhece, vale a pena ouvir. E olha a estrada aí de novo né?!... Brilhante... Com os pingos da chuva de ontem ainda brilhando... E com o Sol como recompensa ao fim...
Tenho estado tão feliz, e nem consigo ter medo disso... Minha vida está em sua melhor fase. Estou vivendo os melhores tempos, e ainda sei que tudo pode melhorar...
Bom... Estou indo pra estrada, ainda que ela seja imaginária... Eu vou chegar! Só não sei ao certo onde... e juro que não me importo, afinal... eu estou guiando...

"Estrada do sol"

(Elis Regina
Composição: Dolores Duran/Tom Jobim)

É de manhã, vem o sol
Mas os pingos da chuva que ontem caiu
Ainda estão a brilhar
Ainda estão a dançar
Ao vento alegre que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí sem pensar
No que foi que sonhei
Que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer
Me dê a mão vamos sair
Pra ver o sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário