sábado, 3 de outubro de 2009

Ônibus? Já Ouvi Essa Palavra...


Postado originalmente em 18/07/2005 01:49

Pronto coisa linda... tô atualizando... hehehe... e aproveitando esse papo mais individualizado, deixa eu mandar um abraço pro meu brother Zé Renato q andou passando por aki (valeu mesmo pelo comentário) e p/ minha amigona argentina (é... tb existem argentinos legais gente hehe... juro)... Bad Lore, thanks for your visit here. Hope u come here again...
E hj eu vi um ônibus passando na rua... pôxa... foi como uma visão... já tem duas semanas q não sei o q é entrar num ônibus, e tudo isso graças a minha liiinda moto... Ela é mesmo uma gracinha hehe... E eu andei com ela 16 dias p/ cima e p/ baixo. Fui p/ onde eu quis e gastei o mesmo q gastaria com 7 passagens de ônibus... é... 7... s-e-t-e... ou R$ 14,00 se preferir... E o pior é q ainda no mês passado eu falei pros meus alunos do cursinho p/ andarem mais de ônibus, previlegiar os transportes de massa e tal... essas coisas q contribuem p/ diminuir a poluição... agora tô me sentindo meio hipócrita... vou concertar isso no mes q vem... depois das férias hehehe... é tudo uma questão de prioridade. O pior é q às vezes meu bolso se torna mais importante q o ar q eu respiro... sei lá... devem haver outras formas de proteger a natureza...
E hj eu ainda me peguei na fila do mercado c/ um monte de gente olhando p/ minha cara... alguns minutos de silêncio e aí eu percebi o q se passava... a impressora do caixa tava fazendo um barulho ritmado e compassado e quando eu vi, tava lá batucando na carteira e balançando a cabeça... é... ao som da impressora do mercado... q lindo...
Mas tem o pior... desde a semana passada q eu tô com dor de garganta. Primeiro foi a dor no lado esquerdo, aí eu coloquei própolis e essas coisas e a dor passou... é... passou pro lado direito... e tome tratamento de novo... e a dor? voltou pro lado esquerdo... ou é algum tipo de gracinha divina ou da natureza, ou são bactérias adestradas...
Ah! E ontem teve churras na casa da LuciOOOla... hehe... mto show... tirando os penetras hehehe... e pior q penetra, é penetra q chega chegando... affff...
E na sexta eu fui ver a Joe Welch na Xel-Há e qdo voltei de moto de madrugada devia tá uns 40°C abaixo de zero... certeza... Qdo cheguei em casa tinha estalactites no meu nariz hehe... O q? Não sabe quem é Joe Welch... Pô! Então dá um jeito de ver essa banda pq é ponta firme...
E é isso aí... Tá atualizado de novo... assim ninguém fica me cornetando, viu coisa linda?! hahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário